sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PERSONAGENS+SINOPSE

PERSONAGENS-

Demi
é uma garota rica. , rebelde e mimada, ela é acostumada com o luxo , , ela vai descobrir o verdadeiro sentido da amizade. A vida dela e de seus irmãos Jake e Vanessa vai mudar muito.Vive aprontando com sua irmã.

Joe
Mora em Malibu tem 3 irmãos Frankie, Nick e Kevin. É muito mulherengo, pra ele o negocio é pegar geral, por isso seu apelido é Perigo. Mais vai se apaixonar como nunca se apaixonou antes, vive rodeado de garotas, pois ele e seus irmãos são considerados os GOSTOSÕES da escola

Selena:
É muito amiga de Miley, mais vai ter alguns problemas com ela por gostar do mesmo garoto que ela, mais vai ter uma grande amiga que vai lhe apoiar muito.É muito simpática e divertida e pó cima de tudo uma AMIGONA.

Nick
Ele vai viver um triangulo amoroso, onde duas melhores amigas se apaixonam pó ele, e ele esta confuso para saber de quem realmente ele gosta.Vai ajudar e ser ajudado muito por Demi.

Miley
Mora em Malibu, é prima de Demi, vai viver um triangulo amoroso com sua melhor amiga.

Kevin
Ele é o mais sério dos irmãos, e as vezes é praticamente o pai deles, namora Danni.

Danni
É muito amiga de Selena, namora Kevin, e gosta de ajudar as suas amigas.

Vanessa:
Ela namora Zac, mais vai ter que superar muitas coisas, é muito amiga de sua irmã e também é um pouco mimada.Irmã de Demi e Jake

Zac;
Namora Vanessa e vai superar muitos desafios para continuar sua relação com ela.

Jake
É irmão de Demi e Vanessa, vive ‘’salvando’’ elas de sua mãe

1-Gente na história vai aparecer mais personagens.
2-Naum vou botar foto, eles vão tar na história com o visual que estão agora

Sinopse
Demi é uma garota rebelde e vive aprontando com sua irmã Vanessa (Van), mais sua vida vai mudar muito quando ela se muda para Malibu vai descobrir o que é amizade e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário