segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NOTICIA+divulgação+AVISO

gente ontem passou na TNT o AMERIACAM AWARDS 2009 ; la teve vários artistas a Selena e a Demi apresentaram uma categoria; foi mto show gente a Lady Gaga. Jenifer Lopez e ntos outros se apresentaram, nenhum artirta da disney ganhou(ñ sei pq) ; os Jonas não ganharam mto estranho; quem ganhou o maior premio de artsta do ano foi a taylor swift*** desculpe aos fãs dela mais eu ñ gosto dela, ela canta MTO ; mais naum gosto do estilo dela**
com todo respeito ; mais ela ñ pode esta la
GENTE HOJE VAI PASSAR DENOVO NA TNT HáS 19:00 FIQUEI COM MTA RAIVA DEPOIS QUE SOUBE; ONTEM PASSOU ÃS 23:00 E FIQUEI ACORDADA ATÉ AS 2:00 DA MANHÃ , MAIS VALEU A PENA, QUEM NÃO ASSISTIU NÃO DEIXEM DE VER FOI PERFEITO

Bom adora vou divulgar uns blogs LINDOS que eu amei a história
esse aqui acabou de começar,entam entrem e comentem
http://historiasentreeles.blogspot.com/2009/

e esse aqui tambem eu amei mesmo entrem la
http://historiasdefamososefans.blogspot.com/2009


gente olha os NELENA GANHARAM, de acordo coma votação; acho q vou botar a miley com o cody, milhões de desculpa pra quem era fã de niley, mais foi a votação; mais continuem lendo a história

em relação ao capitulo eu posto mais tarde; se tiver mais comentários tá?


beijinhos gente AMO VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário