segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Juro q quase ñ posto esse capitulo, desculpa gente mais é q eu quero mostrar que joe é assim mei q tarado e depois ele vai acbar se apaixonando pela demi(upss...falei d+)

Joe; adoro quando vc me chama desses nomes
Demi:tahtah mais agora eu vou tomar banho e jeo fica só vendo e rindo
Demi entra no banheiro e procura a chave da porta

Demi: JOE!!!!!!!!
Joe: q foi(ri)
Demi: CaDE A CHAVE DO BANHEIRO?(ela põe a cabeça na porta)
Joe: ta aqui(mostra a chave)
Demi: ME DA AGORA!
Joe: adoro as mandonas
Demi: JOE AGORA
JoE: sinto mto gatinha , mais vc vai ter q vir pegar
Demi:por favor, se vc me der , vai ter mtas noites como essa e se ñ der essa será a ultima(faz uma cara safada)
Joe: qual´é a garantia
Demi; palavra de DEMETRIA LOVATO
Joe: então ta eu vou deixar
Joe se levanta e vai até demi, ela estende a mão pra pegar a chave e elea puxa pra dentro do banheiro e tranca
Demi: o que vc ta fazendo
Joe: isso( joe pega e põe demi em cima da pia e a agarra beijando toda sua parte de cima e demi dava uma mordinha no percoço dele,ambos gemiam d etanto prazer)
Demi:((tenta se soltar mais ñ consegue)sai!
Joe: sin to muito mais ñ(eles fazem amor denovo)
Joe percebe que ambos estavam suados e vai indo sempre beijando até o banheira; liga a agua, ELES FICAM LA NA BANHEIRA, a demi em cima do joe
Demi:ñ acredito q fizemos isso denovo
Joe: eu ñ me canso, e ñ se esqueça da sua promeça
Demi: ta bom..
Joe: (acaricia o rosto de demi)eu te amo
demi: não vc ama o q faz comigo,pra quantas vc já disse isso, eu sou apenas mais uma ‘’peguete’’ de joe jonas
joe:NÃO ! vc é especial
demi: sou?(ela fala surpresa com o q joe disse)
joe: é( se toca do q ta falando) o q eu falei isso?
Demi: falou rsrsrsrs

enquanto Tudo isso com o pessoal na pizzaria
zac: te amo van
van: também te amo
se beijam
van: onde é q anda a demi
nick: vc ainda pergunta
sel: ela deve tar com o joe, deixa ela
nick: acho q o joe ta gamado nela
zac: o joe ele nunca se apaixona, só pega todas
van: só espero que minha irmã ñ seja mais uma vitima
miley on
[ahh to segurando vela qki. A sel e o nick tão fofos juntos, queria ta no lugar dela; mais vou seguir em frente
Miley off
Quando miley sente alguém cutucando
XX: oi
Miley: oi

Eu decidi gente a miley vai ficar com o cody
Esse capitulo ta meio ruim mais é pq vou ter que sair
COMENTEM BASTANTE PRO PROXIMO

BEIJOS AMO VCS

7 comentários: