sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CAP 7

Demi: Miley o que foi?
Miley(chorando) O Cody me beijou
Van: e isso não é bom?
Miley: lógico que não eu gosto do nick
Demi: eu sabia; isso vai dar confusão(falou baixinho)
Miley: o q vc falou Demi?
Demi: nada não miley
Miley: e o pior é que agora to confusa, pq eu gostei do beijo mais eu também gosto do nick
Van: faça só uma coisa miley.; siga seu coração
Demi: nossa van q coisa brega; miley é só vc ver quem é mais gato
MILEY:rsrsrsrsr só vc pra me fazer rir nu momento desse
Van: olha. Eu e o zac, a dani e o kevin combinamos de ir comer um pizza vcs querem ir;a gente aproveita e chama o joe.A Sel e o nick
Miley:to dentro
Demi: num sei ñ
Van : qual é demi vc ta doente vc sempre é a primeira a querer sair
Miley: eu sei...ela ta doente de amor
Demi:não to não(fica pensando em uma disculpa) Eu só to de TPM( na verdade ela tava com vergonha de encarar joe, vcs sabem pq eles fizeram aquilo)
Miley: mesmo vc tando demi vc nunca recusa
Demi: tata tabom eu vou
Van: aee
Elas foram ligar pros jonas

Enquanto TUDO isso aconteceu..com os jonas
Quando nick deixa sel e volta e vai pro quarto de joe, ele tava com o violão....nick entra , mais ele nem precebe pq tava mto concentrado;nick fica olhando joe compor; até que finalmente joe percebe
Joe:econde o violaão] vc tava ai?
Nick\\: tava ; cara quanto tempo vc não pega nesse violão; sua musicas são ótimas
Joe: é..é
Nick: e ai vc não vai contar pro seu irmão o q aconteceu hoje; com vc e a demi pré vc ficar tão feliz
Joe: ñ; minha vida pessoal ñ te interressa
Nick\; cara..ñ precisa ter vergonha, mada ai eu sou seu irmão
Joe: arg..tabom.....eu e a demi tranzamos satisfeito? O quer que eu te conte os detalhes?
Nick: ñ obrigada: mais perai vc conheceu a garota hoje e já leva ela pra cama; vc faz isso com todas ne;?
Joe: ñ cara; olha vou te contar uma coisa .. masis só vc e a demi sabem ta...hoje foi minha primeira vez;
Nick:primeira vez de que?
Joe: primeira vez cara que eu..
Nick\; ahh saquei ; que? Vc quie pega todas. Se ta brincando né
Joe(sério): NÃO
Nick:quem diria em? mais olha a demi é mto gente boa, e vc ñ vai magoar ela, mesmo com aquele jeito dela que não liga pra nada ela é uma garota e é sencivel
Joe: ta cara...
Nick: então a musica era pra ela
Joe: que? Que musica? Pra demi?
Nick: admitiu
Joe: idiota; mais e vc e a sel?
Quando nick ia falar o celular toca
Demi: alo nick
Nick: oi demi(nick olha pra joe)
Demi: olha eu e o pessoal vamo pra pizzaria vc quer ir: e olha vc pode levar a sel e o joe
Nick:ta bom....(pensando: isso vai ser perfeito pra o q eu quero fazer hoje)
Demi: entao ta até la´
Nick desliga
Joe: o que que ela falou
Nick: pra gente ir pra pizzaria
Joe: pq ela ligou pra vc não pra mim?
Nick: pq eu sou mais bonito
Joe: hahaha(irônico)
nicK; deve ser pq ela ta com vergonha
joe:...com mais e ai vc e asel
nick: pois é eu vou fazer uma surpresa pra ela hoje, xau to indo
joe: mais já? Ainda é cdo e vc ainda tem que pegar a sel
nick: aé, cara por favor pega a sel pra mim, mais liga antes
joe: ta bom.. mais o q vc ta aprontando em
nick: surpresa
joe: ahh cara eu te conto minhas intimidades e vc ñ me conta a surpresa
nick: vc verá na pizzria
nick sai vai pro shopping compra o anel mais caro que tem
joe liga e vai buscar sel
casa de sel

TRIMMMMM
Sel: já vai
Joe: oi sel
Sel: ahh oi joe cadê o nick
Joe: eu estou mto bem sel obrigada....o nick. Eu ñ sei onde ele se meteu; mais lê vai pra la
Sel: ahh ta bom....quem estranho

Sel on:
nossa que estranho o nick manda o joe vir me pegar


na pizzaria.........

EU SEI QUE TA HORRIVEL MEIS PROMETO QUE AGORA VOU MELHORAR

DESCULPA POR DEMORAR GENTE MAIS É PQ TAVA EM SEMANA DE PROVA
MAIS FIQUEI DE FÉRIAS E AGORA VOU POSTAR MAIS RÁPIDO

MAIS EU QUERO MAIS COMENTÁRIOS GENTE! CAP PASSADO SÓ TEVE 3

COMENTEM MAIS

QUERO 5 COMENTÁRIOS PRO PROXIMO....

BJS AMO VCS

6 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTPOSTA POSTA A POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTPOSTA POSTA A POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA ta d+++

    ResponderExcluir
  2. ta lindo espero que vc posta logo















    posta


    POSTA

    posta

    ResponderExcluir
  3. POSTAAA!!
    Tô muito anciosa......
    POOOSTAAA PLEASE!!
    Beijonas....
    BYEE...

    ResponderExcluir