sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capitulo 1

Cap 1

Demi acaba de acordar, vê que Van já acordou e desce pra cozinha;
Demi:O café já ta pronto?..bocejando de sono
Van: Bom dia pra vc também
Demi:Ahh Bom dia? E cadê a mamãe e a maria?(maria era a empregada dela)
Jake:A mamãe foi viajar a negócios..
Demi: Como sempre..
Jake: e a maria disse que não vinha hoje, então a gente vai ter que se virar
Demi: ótimo

Quando estavam tomando café a campainha toca..
TRIMMMMMMM
Demi(falando com a boca cheia): Deixa que eu atendo
Van:Ta

Demi foi abrir
Demi: oi cunhadinho
Zac: oi cunhadinha( da um beijo na bochecha de demi)
Van fala la de dentro:
Van: Ei! Eu to aqui
Demi:Calma maininha, naum vou roubar seu gato não, zac entra..

Zac entra beija Van e elas ficam conversando

Demi: Gente já que a mamãe não ta em casa
Jake: iii la vem besteira
Demi: Cala a boca , que tal se a gente fizesse uma festa hoje e vc convidasse uns amidos seus em Zac? Quero ver se arrumo gatinho faz 12 horars que não fico com ninguém!
Zac: Ai demi, você não existe e vcs gente o q acham?
Van: Pode ser
Jake: num sei não
Demi: então ta decidido..vamos comprar as bebidas
Jake: ei!
Demi: vc não manda em nada pirralho

Eles foram ,compraram as bebidas, fizeram a festa e com pouco tempo Demi E Van já estavam bebadas e demi já tava se agarrando com um monte de garotos
Até que ..
Sua mãe chega

Mdjv(mãe de demi, jake e van): o que é que esta acontecendo aqui?
Demi: qual é mãe, a gente só deu uma pequena festa. E vc naum ia voltar só daqui a alguns dias?
Mdjv: é mais resolvi voltar mais cedo pra ficar um tempo com vcs, agora todo mundo pra fora, demi e vanessa vão tomar banho que depois que ter uma conversa com as duas e senhor também Jake

Depois de terem tomado banho e voltado ao normal, foram conversar com a mãe
Mdjv: já estou farta de vcs, das outras vezes ñ fiz nada mais agora sim, decidi que vcs vão morar com os tio de vcs la em Malibu
Demi:o q?
Van: Mãe e o Zac?
Mdjv:devia ter pensado antes de agir
Jake: olhe pelo lado bom...pensando bem não tem lado bom
Van(já chorando): isso é crueldade, nossa vida toda é aqui- sai irritada
Mdjv: não quero bar vão logo arrumar as malas, já liguei pro tio de vcs, partiremos amanhã de manhã

Depois de já terem arrumado as coisas, Van se despediu de Zac e chorou mto e foram para o aeroporto:

Mdjv: thau crianças
Eles não respondem
Mdjv: é para o bem de vcs, depois vão me agradecer
Jake: acho que não mãe

E foram chegaram la e o tio deles já estavam a espera, junto com Miley ,

Billy: Oi crianças
Demi: ele é igual a mamãe
Jake: não liga tio elas estão estressadas, oi tio oi miley a quanto tempo né?
Miley: vc cresceu né, e oi meninas
Demi e Van ( com desanimo): Oi..
Billy: Vamos conhecer o novo lar de vcs..

Chagando lá...

Miley: bom aquei é o quarto da demi , esse é o da van e esse é o seu Jake

Demi: que? Que quarto pequeno, meu deus eu não vou sobreviver
Van : acho que eu tbm

Miley: Bom.. as aulas começam amanhã esta qui os uniformes ..
Van: isso é mto braga
Demi: deixa comigo
Demi corta todo o uniforme e sem querer faz no de miley também
Demi:ups rasguei o seu miley, mais não tem problema vc vai arrasar
Van: nós podíamos ir a praia
Miley: bom pode ser, mais vou perguntar pro meu pai..
Demi:qual é vc ainda pede permissão pra sair, iiso é do tempo da minha vó
Miley: vcs não pedem não
Demi Van: NÃO
Miley vai falar com o pai dela:
Miley: pai eu e a demi, van e jake vamos a praia.
Billy: eu ia mesmo falar com vcs, vou ter que resover umas coisinhas na cidade, ñ sei quando volto, se comportem, Jake vc é o homem da casa cuidem delas pra mim
Jake: pode deixar..
Elas vestem o biquíni e na praia...


Gente to super feliz, primeiro cap. Comentem e divulguem por favor. E ñ se preocupem a Van e o Zac ñ vão se separar.Por enquanto eu vou narrar mais depois, eles mesmos vão narrar ok! E só pra avisar quando esta em letras GRANDES é pq eles estão gritando

3 comentários:

  1. Poosta logo sua historia vai ser deéeis !
    Posta bls ?
    Beijõo

    ResponderExcluir
  2. nossa lindo amei .. não se esquenta vou divulgar seu blog e vo fala com minhas amigas tbm .. bom se tem msn ? se tiver passa pra eu te add ..
    posta logoooooooooo!!

    bjsssssssss


    ♥Gabi♥

    ResponderExcluir